Следуйте инструкциям в видео ниже, чтобы узнать, как установить наш сайт как веб-приложение на главный экран вашего устройства.
Примечание: Эта функция может быть недоступна в некоторых браузерах.
Can FD need a converter!
Привет! а уточнить можете конкретный прибор, и автомобиль!Laduck is right! tested with this adapter that appears in the photo that Mihasy posted. Did not work!!
Спасибо! Я использую dbscar 5 !thinkdiag + x431 canfd + diagzone
Chevrolet Onix 2022Посмотреть вложение 1599Посмотреть вложение 1600Посмотреть вложение 1601
It became clear to me after Ragnar's report that the launch device canfd only communicates with launch devices only. I also noticed that thinkcar launched a specific canfd connector for its brand and that maybe it follows this same logic! Now it's buying and waiting to arrive to take the test and or wait for someone to do it first.Não consigo diagnosticar veículos GM Onix 1.0 Turbo com CANFD, usando conector Thinkcar Pro + adaptador CANFD Launch e CANFD Thinkcar. Mas se eu usar o Connector Launch DBSCAR II + adaptador CANFD Launch ele faz o diagnóstico com sucesso.
Peço ajuda ao desenvolvedor Leo
Eu disse na mensagem anterior que usei os adaptadores CANFD Launch e CANFD Thinkcar e nenhum dos 2 funcionou com conector bluetooth Thinkcar Pro + Software Diagzone! Gostaria da ajuda do desenvolvedor Leo para esta soluçãoFicou claro para mim depois do relatório de Ragnar que o dispositivo de lançamento só pode se comunicar com dispositivos de lançamento. Notei também que a thinkcar lançou um conector canfd específico para sua marca e que talvez siga essa mesma lógica! Agora é comprar e esperar chegar para fazer o teste e ou esperar alguém fazer primeiro.
теперь ясноEu disse na mensagem anterior que usei os adaptadores CANFD Launch e CANFD Thinkcar e nenhum dos 2 funcionou com conector bluetooth Thinkcar Pro + Software Diagzone! Gostaria da ajuda do desenvolvedor Leo para esta solução